V https://www.lojasapeka.com.br/xml/b8482/googlemerchant.xml

TROCA E DEVOLUÇÕES

Caso você queira solicitar Troca ou Devolução, nós lhe oferecer todo o suporte necessário, de acordo com as seguintes informações:

 

PROCEDIMENTO

Basta entrar em contato conosco através do e-mail contato@lojasapeka.com.br, informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e o nome completo do comprador.

Em até 3 dias úteis, responderemos o e-mail, enviando um Código de Postagem para que você leve a mercadoria aos Correios sem custo.

Somente a 1ª troca é grátis.

As trocas grátis são realizadas somente via PAC dos Correios. 

NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA QUEM UTILIZA O FRETE GRÁTIS. Caso queira realizar a troca, basta encaminhar a mercadoria a ser trocada para a nossa loja.

Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir e a nota fiscal.

 

PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO 

PRAZO

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.

PRODUTO COM DEFEITO SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO

Os produtos comercializados pela Loja Sapeka possuem 07 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail: contato@lojasapeka.com.br

PRODUTO EM LIQUIDAÇÃO

Os produtos em liquidação não podem ser trocados (somente se houver comprovação de defeito de fábrica) respeitando o prazo de troca.

PRODUTO COM DESCONTO PROMOCIONAL

Os produtos adquiridos com desconto de ações promocionais não podem ser trocados por Lançamentos.

 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas, acompanhado da Nota Fiscal enviada.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nós, o que poderá levar até 2 dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise.

Caso seja identificada qualquer divergência ou uso do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Obs.: Não enviamos trocas para endereços diferentes do cadastrado no Pedido.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES (REEMBOLSO)

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Pagamento com Boleto: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.

Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.

 

Sobre a loja

Loja especializada em moda, Bebê - Infantil - Juvenil, para todas as ocasiões. Tudo em 3x sem juros e frete grátis. Excelente atendimento seja pela loja física ou pela loja on-line. Acesse e aproveite! Vestidos - Conjuntos - Acessórios - Roupas de Batizado - Saída de Maternidade. Conheça nossa loja e apaixone-se!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Dirlei T. Fontana Capeleti - EIRELI ME - CNPJ: 15.068.081/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail